quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Despedida



Uma das minhas metas para esse ano era voltar a blogar, entretanto falhei miseravelmente. Algumas coisas aconteceram esse ano e, muitas vezes, eu tive vontade de escrever um post sobre o assunto, mas não me senti motivada o suficiente para vir aqui e fazê-lo. Por esse e outros motivos eu decidi encerrar o blog. Ainda devo escrever mais um post com a minha wish-list anual (meu aniversário tá chegando, uhu! \o/)  e não vou apagar as postagens antigas, vou deixar o blog aqui para quem (re)visitar.
Estou pensando em criar um blog novo, mas ainda não decidi com certeza se o farei ou não. Por isso também vou deixar a página do facebook aberta, caso eu realmente faça um novo blog então divulgarei lá, mas sintam-se a vontade para descurtir a página caso queiram.

O blog foi uma excelente experiência e não me arrependo de tê-lo criado, mas acho que o seu tempo finalmente chegou ao fim, então... isso é tudo, pessoal. Tchau!


Nenhum comentário: