sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Série do Dia:



Definitivamente a melhor série de livros que eu já li! Com a série Cris eu ri, chorei, me emocionei, aprendi e cresci. Perdi as contas de quantas vezes eu quis entrar no livro e dar um tapa na Cris pra ela parar de fazer besteira ou no Ted pra ele ser um pouco menos devagar.
Essa série me marcou e eu aconselho quem quiser ler (mulheres e homens também) que leia. Ela conta o crescimento de uma adolescente em seus relacionamentos: com Deus, com a família, com os amigos e com um amigo em especial. ;)

Não tem como não se apaixonar por essa turma: Cris, Ted, Douglas, Katie, Tricia, Rick (tem gosto pra tudo né...), Tia Marta, Tio Bob e todos os outros personagens.

3 comentários:

Cíntia Mara disse...

AMO não só essa série, mas todas as séries da Robin. Já vi q vc não vai concordar, mas meu preferido é o Rick, hehe.

Bjos

Vanessa Carneiro disse...

uahushuahushua eu gosto dele tb mas só da nova versão!
^^

Cíntia Mara disse...

Eu já gostava antes, imagina agora!